Header Ads

“Carla Loira” é morta a tiros na porta de casa em Medeiros NetoPublicado: 25 Outubro 2019


Medeiros Neto registrou mais um homicídio, na noite desta sexta-feira (25) – é o quarto crime em doze dias. A vítima foi identificada como Carla Maria de Jesus Alcântara, 25 anos de idade, vulgo “Carla Loira”, e foi morta a tiros na porta de sua residência, que fica na rua Osvaldo Lucas Mendes, no bairro Planalto II.

De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram as costas e pernas da vítima, que fazia uso de um capacete no momento do ocorrido, dando a entender que ela estava saindo ou chegando de moto.

Os vizinhos contaram que ouviram os estampidos, e barulho de moto acelerando, mas que a rua estava deserta e o corpo da vitima no chão. O SAMU 192 foi chamado, mas apenas constatou o óbito.

O corpo de Carla será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas e, após passar por exames, será liberado para que a família realize velório e sepulto. De acordo com a PM, Carla também tinha envolvimento com tráfico de drogas.

O delegado plantonista regional, Marcos Antônio Neves, foi informado do homicídio, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO / Com informações do MDD/Fotos Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.