Header Ads

Casal é preso por policiais da CAEMA após denúncia de tráfico na cidade de Caravelas

Caravelas: Um casal foi preso por policiais da CIPE/CAEMA por acusação de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 14 de outubro, na cidade de Caravelas. Segundo os PMs, eles realizavam rondas naquela cidade, quando receberam denúncia de que um casal estaria vendendo drogas no Bairro Portelinha, na Rua 01, momento em que se deslocaram para averiguar a informação, encontrado o casal denunciado.

Ao serem abordados, os suspeitos foram identificados como, Loic Oliveira Brito, de 19 anos, e Regiane Fernandes dos Santos, de 23 anos, que acabaram sendo presos com 20 pinos com substância tipo cocaína; 05 pedras de crack, pesando aproximadamente 50 gramas; 01 porção de maconha, pesando 8 gramas; 04 celulares, e o valor em espécie de R$ 160,00 (cento e sessenta reais).

Os acusados foram conduzidos para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que flagranteou os conduzidos por Tráfico de Drogas, e Associação ao Tráfico, sendo eles conduzidos para carceragem, onde estão à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.