Header Ads

Condutor de veículo Camaro envolvido em acidente no Bairro Bela Vista se apresenta na delegacia


Teixeira de Freitas: O condutor de um veículo Camaro, envolvido no acidente ocorrido na madrugada deste último sábado (28), se apresentou na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para o delegado titular, Ricardo Amaral, que está presidindo o inquérito de apuração do acidente. O motorista prestou esclarecimentos sobre o fato, na tarde desta terça-feira, dia 01 de outubro. Trata-se de Benilton Pereira Sampaio, conhecido como "Bena Som".

O empresário, hoje, atua no ramo de compra e venda de veículos usados na cidade de Teixeira de Freitas, assim como foi informado aos militares por populares, na ocasião do acidente, já que ele não se fazia presente no local. O veículo modelo GM/Camaro, de cor vermelha, placa OSA 3H77, está em nome de seu irmão, Neilton Pereira Sampaio. O veículo foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial, sendo liberado após, a oitiva do Benilton.

O condutor da motocicleta modelo Honda/FAN 125, de cor preta, placa JRK 0484, identificado como Leandro Cecílio Dias, de 21 anos, teve apenas leves escoriações, sendo descartada a possibilidade de traumatismo craniano. A vítima, que teve sua moto parcialmente destruída, prestou esclarecimentos na tarde desta segunda-feira (30), e relatou que teria sido surpreendido no cruzamento das Ruas Rotary e Sagrada Família, no Bairro Bela Vista, pelo referido veículo e que não se lembra com detalhes o que aconteceu. Após a oitiva do Leandro, sua motocicleta também foi liberada.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.