Header Ads

Corpo de "Charlison" é encontrado em Área de Preservação no Prado: Vítima pode ser jovem que estava desaparecido

Prado: Mais um corpo é encontrado por populares, no município do Prado, nesta sexta-feira, 18 de outubro. A Central do CICOM/190 foi acionada por populares que estavam passando por uma área de preservação de Mata Nativa, que fica entre os Bairros Alameda do Atlântico, e Portelinha, os quais informaram que um corpo estaria em um ponto da reserva, já em estado avançado de decomposição. Uma guarnição do PETO foi deslocada para averiguar as informações, comunicou o fato ao delegado titular, Kléber Gonçalves.

O delegado realizou o levantamento cadavérico, e autorizou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju. Segundo informações, os indícios são que a vítima foi morta a pauladas na região da cabeça e face (rosto). O corpo passará por necropsia e ficará aguardando familiares para que seja reconhecido. Segundo a polícia, as roupas e algumas características são do jovem, Charlison Conceição da Silva, de 20 anos, morador do Bairro São Brás, e que teria desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (14).

O Departamento de Polícia Técnica - DPT irá fazer coleta de material para realizar exames de DNA, para comparar com de um familiar, para confirmação técnica, já que os familiares confirmaram para nossa equipe de reportagem que se trata realmente da pessoa do "Charlison". O delegado, Kléber Gonçalves, juntamente com sua equipe, irão investigar o caso.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.