Header Ads

Criminosos encapuzados invadem bar e executam homem a tiros no Bairro Liberdade


Teixeira de Freitas: A Central do CICOM/190 foi informada no início da madrugada deste sábado, dia 26 de outubro, da ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Liberdade ll (Timotão), e que havia uma vítima no interior de um estabelecimento comercial denominado "Clube e Bar 100 Por Hora", situado no final da Avenida Padre Anchieta. Uma guarnição do PETO foi deslocada para averiguação, e ao chegarem no local, encontraram uma vítima de homicídio, com várias perfurações de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo, Fabiano da Silva Gomes, de 33 anos, que segundo testemunhas, não teve nenhuma chance de reação na hora de sua execução. Ainda segundo informações, os três criminosos chegaram em um veículo modelo sedan, de cor preta, sendo que dois deles desceram encapuzados e com armas em punho. Um estava em posse de uma pistola .380, e outro com um revólver calibre .38, e os dois adentraram no interior do "Bar", e foram em direção à vítima que estava sentada.

Os bandidos efetuaram vários tiros contra o Fabiano, que caiu no chão, sendo atingido por aproximadamente de 07 tiros. No local, os policiais encontraram diversas cápsulas e projeteis. Os criminosos retornaram para o veículo, e saíram em alta velocidade, tomando sentido ignorado. O delegado de plantão, Júlio Telles, compareceu no local juntamente com uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local, sendo o corpo removido posteriormente para o IML, onde passará por necropsia neste sábado (26).

Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para apuração da motivação e possível identificação dos autores, e o procedimento será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.