Header Ads

"Davi" acusado de esfaquear homem após assalto é preso pela PM ao ameaçar pessoas na Rodoviária


Teixeira de Freitas: Suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio no último domingo (06), é reconhecido por populares que presenciaram o crime, após ele ameaçar outras pessoas próximo ao terminal rodoviário de Teixeira de Freitas, nesta quinta-feira, dia 10 de outubro. A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190, que enviou uma guarnição para averiguar as informações. Ao chegarem no local, o suspeito foi reconhecido pelos PMs, pelas características passadas pelos denunciantes, sendo identificado e abordado.

Trata-se de Davi Cosme Francisco da Rocha, de 32 anos, que teria tentado dispensar uma arma branca tipo faca, sendo a mesma arma com a qual ele estava ameaçando as pessoas, bem como, a que ele teria usado para esfaquear a vítima do último domingo. O Davi foi conduzido para a Delegacia Territorial, e apresentado para o delegado de plantão, que encaminhou o acusado para o delegado titular, Ricardo Amaral. Ao ser interrogado, o Davi assumiu, ter esfaqueado a vítima, Carlione de Jesus Brito, de 40 anos, pelo motivo dele ter subtraído a sua carteira com documentos e dinheiro, e, não por assaltá-lo, como o Carlione teria relatado.

Foi realizado o auto de reconhecimento do acusado, pela vítima, que passou por perícia médica no DPT, no final da manhã desta sexta-feira (11), e confirmou que o "Davi" teria sido o autor da facada, que por muito pouco não foi fatal. A vítima manteve a versão do assalto. O acusado já tem outra passagem por tentativa de homicídio no ano de 2016, quando ele teria atirado contra outra vítima. Por esse crime ele segue respondendo em liberdade até o julgamento.

O delegado Ricardo Amaral, disse para nossa equipe de reportagem que as investigações em torno do ocorrido no último domingo, segue em apuração, e que o acusado "Davi" foi liberado após a sua oitiva, devido não estar mais em estado de flagrante, e que após a conclusão do inquérito, irá representa-lo à Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.