Header Ads

Dois homens são presos acusados de tráfico na Urbis III em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais militares de Teixeira de Freitas prenderam dois acusados de tráfico de drogas, após denuncia de populares à Central do CICOM/190, na manhã deste domingo, 20 de outubro. As informações na denúncia, seriam de que dois homens estariam armados em um estabelecimento comercial denominado "Bar Parada Obrigatória", situado na Urbis lll. Chegando ao local, os militares abordaram todos as pessoas que estavam no interior do estabelecimento.

Com dois suspeitos que estavam no bar, os militares localizaram uma pochete contendo uma porção de substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 30 gramas; 10 comprimidos de êxtase; 01 triturador de drogas; papel de seda para cigarros; documentos pessoais dos acusados, e o valor em espécie de R$ 378,00 (trezentos e setenta e oito reais), além de dois celulares. Os dois foram identificados como Tacísio Couros Calheiros, de 26 anos, e Rodrigo Oliveira de Jesus, de 27 anos.

Ainda segundo informações, no registro de ocorrência, os acusados teriam assumido para os PMs, a prática da comercialização de entorpecentes, momento que receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para a delegada de plantão, Andressa Carvalho. Diante dos fatos, a delegada flagranteou os dois por tráfico de drogas, sendo eles encaminhados para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça. O inquérito policial será encaminhado para os delegados Bruno Ferrari e Manoel Andreetta do NHT, que irão dar continuidade às investigações do caso.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.