Header Ads

Dois jovens são baleados no Bairro Liberdade e um deles morre no Hospital Municipal de Itamaraju

Itamaraju: Na noite deste domingo, 27 de outubro, a Polícia Militar de Itamaraju foi acionada através do CICOM para atender a uma ocorrência de tiros na Rua Valença, no Bairro Liberdade, fundos do matadouro. Segundo populares, após ouvirem tiros, avistaram duas pessoas baleadas. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato. As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itamaraju.

As vítimas foram identificadas como sendo, Ítalo Ian Lima dos Santos, 14 anos de idade, que foi atingido por quatro tiros e foi socorrido em estado grave; e Douglas Souza de Jesus, 18 anos, que foi atingido por dois tiros, sendo um na mão e outro no braço, e se encontra-se em situação estável. Já o Ítalo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar

Segundo informações, o criminoso chegou ao local onde os jovens estavam, em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, e efetuou vários disparos em seguida tomou sentido ignorado. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.