Header Ads

Dona Maria era proprietária de avião utilizado para tráfico internacional

Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia eram os países que estavam na rota do tráfico
Suspeita de liderar o tráfico de drogas na Bahia, Jasiane Silva Teixeira, popularmente conhecida como 'Dona Maria', era proprietária de uma aeronave utilizada em voos internacionais para transporte de drogas. A informação foi divulgada pelo delegado Marcelo Sansão durante a coletiva de apresentação da suspeita que aconteceu nesta segunda-feira, 30, na sede da Polícia Civil, no bairro da Piedade.

"A aeronave pertencia a Dona Maria e era utilizada em vôos internacionais para comércio de entorpecentes. Estamos trabalhando para prendermos o segundo escalão", informou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o avião carregado de cocaína pura foi interceptado por policiais no dia 20 outubro de 2018, em Vitória da Conquista (distante 518 km de Salvador). Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia eram os países onde Dona Maria comprava cocaína pura e redistribuía na Bahia e em outros estados.

A suspeita que foi capturada no interior de São Paulo, na última quarta-feira, 25, namorava um integrante do PCC e ordenava as movimentações da quadrilha na Bahia.


PHOTO JORNALISMO / Da Redação | Foto: Luciano da Matta | Ag. A TARDE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.