Header Ads

Duas pessoas são vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro Jerusalém em Teixeira


Teixeira de Freitas: Adolescente sofre tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 26 de outubro, no Bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como Edcásio Santos de Jesus, de 17 anos, que segundo informações, estaria passando pela Rua Inácio Monteiro, próximo à Escola Municipal Pedro Agrizzi Neto, quando chegaram dois suspeitos em uma motocicleta, identificada apenas pela cor preta, com dois suspeitos, no qual o carona efetuou vários disparos contra a vítima, que saiu correndo, e conseguiu se esconder atrás de um ônibus que estava estacionado.

A vítima foi atingida com um tiro no braço esquerdo, e outro na perna direita, e um de raspão na região do abdômen. O adolescente foi socorrido por populares para o Hospital Municipal - HMTF, e foi atendido de imediato, sendo realizado os procedimentos cabíveis. O adolescente apresentou quadro clínico estável. Uma segunda vítima, que estava passando próximo ao local da ação criminosa, foi atingida também de raspão na perna direita, e foi socorrido pelo seu patrão para a UPA, onde também recebeu atendimento médico. Foi realizado os procedimentos clínicos, e a vítima foi liberada.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e compareceu na unidade de saúde realizando o registro dos fatos, comunicando posteriormente para a delegada de plantão, Rina Andrade, que se deslocou até o HMTF e realizou a oitiva da vítima adolescente. O caso será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que irão dar prosseguimento às investigações.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.