Header Ads

Estuprador de Teixeira é acusado de estuprar criança de 06 anos no ES: Garotinha já passou por 03 cirurgias


Teixeira de Freitas: A Redação do Liberdade News teve informações com exclusividade, que o estuprador da criança de 10 anos de idade, em Teixeira de Freitas, "Valmir Domingas de Jesus", teria feito uma segunda vítima, quando na sua fuga para o Estado do Espírito Santo, sendo uma criança de apenas 6 anos, também do sexo feminino, que teria ficado bastante machucada, tendo que passar por 03 cirurgias, devido às lesões causadas pelo agressor no ato sexual. Segundo informações, uma pessoa da pequena cidade onde aconteceu o crime sexual, chegou a ser preso como sendo o suspeito do crime.

As autoridades policiais que estão apurando os fatos pediram para não ser divulgados, nem o nome dessa pessoa acusada, e nem o da pacata cidadezinha, pois, as investigações tomaram novos sentidos, apontando o "Valmir" como sendo o estuprador que teria feito a sua segunda vítima, quando passou pelo referido município, ainda fugindo de Teixeira de Freitas. O Valmir já foi ouvido sobre esse caso no Espírito Santo, pela delegada da DEAM/Teixeira de Freitas, na tarde desta quarta-feira, 02 de outubro, mas, nossa equipe de reportagem esteve na Unidade Policial na manhã desta quinta-feira (03), para buscar maiores informações, e a delegada titular, Viviane Scofield, está de atestado médico.

A delegada agendou para a próxima semana, uma entrevista com nossa reportagem, para falar sobre o assunto. Nossa equipe de reportagem obteve informações de que uma equipe da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo está vindo até Teixeira de Freitas, para dar continuidade às investigações sobre este cruel estupro, e deverá ouvir o acusado (Valmir), que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Ainda segundo informações colhidas pela equipe do Liberdade News, a referida criança, teve alta hospitalar na data desta quarta-feira (02), retornando para casa, porém, ainda terá que fazer acompanhamento médico e revisões das cirurgias realizadas, bem como acompanhamento psicológico.

O caso do estupro contra essa criança de 06 anos no Espírito Santo chocou a pequena cidade e a gravidade do estado de saúde dessa criança é ainda pior do que a da criança de 10 anos de Teixeira. Com o aprofundamento das investigações contra o Valmir Domingas vão aparecendo outras denúncias e ocorrências de crimes de importunação sexual.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.