Header Ads

Ex-policial militar é executado a tiros de espingarda calibre 12 e pistola 9mm no Centro de Teixeira

Teixeira de Freitas: Ex-policial militar é executado a tiros dentro de um estabelecimento comercial no Centro da cidade de Teixeira de Freitas, no início da noite desta sexta-feira, 04 de outubro. A vítima foi identificada como sendo, Jorge Acácio do Nascimento, de 41 anos. Segundo informações, o Jorge Acácio foi surpreendido por 03 homens que desceram encapuzados de um veículo, não identificado, e foram em sua direção. A vítima estava sentada dentro do Restaurante Roda Viva, situado no cruzamento entre a Avenida Marechal Costa e Silva, e a Rua Presidente Prudente de Morais, quando foi surpreendida pelos criminosos, que efetuaram vários tiros contra a vítima.

Segundo testemunhas, os matadores utilizaram duas pistolas calibre 9mm, e uma espingarda calibre .12, não oferecendo chance da vítima se defender e em seguida fugiram, tomando sentido ignorado. Existe a possibilidade de que havia um quarto suspeito, aguardando o retorno dos seus comparsas. Uma guarnição da PM, que estava nas proximidades, chegou poucos minutos após a execução, e informou a Central do CICOM/190.

A Central deslocou outras duas viaturas para o local, para realizarem a preservação do local do crime, devido ao número grande de curiosos que chegaram na hora do ocorrido, por conta do horário de intenso movimento no Centro. O delegado de plantão da Delegacia Territorial, Charlton Bortolini, foi comunicado, e se deslocou, juntamente com o investigador Aldo Pereira, e uma equipe de peritos do DPT, para realização do levantamento cadavérico e perícia no local.

A vítima apresentava pelo menos 09 perfurações provocadas por projéteis de pistola 9mm, entre entrada e saída, e mais duas perfurações de calibre .12, próximo ao ombro direito e o pescoço. Foram recolhidas no local, 08 cápsulas deflagradas de calibre .9mm, e 05 projéteis do mesmo calibre, além de dois cartuchos deflagrados de calibre .12. O corpo da vítima (Acácio) foi removido para o IML, onde passará por necropsia neste sábado (05), sendo liberado posteriormente para os familiares.

O inquérito policial será encaminhado para o NHT, para que os delegados, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, investiguem o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.