Header Ads

Ex-vereador William Martins morre após dar entrada no HMTF com um tiro de espingarda: Polícia investiga o caso

Teixeira de Freitas: No final da manhã desta segunda-feira, 28 de outubro, o líder político de Cachoeira do Mato, ex-vereador e ex-secretário municipal de Teixeira de Freitas, Willian Martins de Souza, de 64 anos foi encontrado com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo, no interior de sua propriedade rural, que fica próximo à referida comunidade, onde ele morava. Segundo informações, a última vez que ele foi visto, por um dos seus funcionários, ele estava em posse de uma arma de fogo tipo rifle, e logo depois, o funcionário ouviu um estampido de tiro.

Ao procurar por ele, o funcionário o encontrou com um ferimento na região do rosto. Os familiares foram chamados e o socorreu para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde ele deu entrada, já sem vida. A Polícia Militar foi informada, e compareceu para registrar o ocorrido. A Polícia Civil foi comunicada e a delegada de plantão, Andressa Carvalho, solicitou a remoção do corpo para o IML, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

Não se sabe ainda se o tiro foi acidental, proposital, ou até mesmo um homicídio. Nenhuma hipótese é descartada. A Polícia Civil irá realizar uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido. Até o fechamento desta reportagem, não foi informado onde o corpo será velado e sepultado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.