Header Ads

Familiares procuram jovem desaparecido na cidade do Prado

Prado: Nesta última terça-feira, 15 de outubro, familiares do jovem Charlison Conceição da Silva, 20 anos de idade, compareceram na Delegacia Territorial da cidade do Prado para comunicar o seu desaparecimento. Segundo familiares no último domingo (13) o Charlison saiu de casa para beber em um bar próximo, e saiu trajando uma bermuda Tactel na cor preta com cinza, da marca Nike e uma blusa verde e um blusão preto, além de uma touca do Bob Marley.

Segundo os familiares, o Charlison foi visto pela última vez às 03h00 da manhã de segunda-feira (140, no Bar da Cigana, na companhia de uma pessoa não identificada. Há informações de que o Charlison levantou-se, pagou a cerveja que estava tomando e saiu dizendo que iria embora. Depois disso, ele não foi mais visto. Há informações, ainda, de que ele havia sido ameaçado de morte por uma pessoa ainda não identificada.

Até o fechamento desta reportagem, os familiares não tinham informações do paradeiro do jovem desaparecido. A família pede que se alguém tiver alguma informação, que ligue para Polícia através do 190 ou 197.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.