Header Ads

Guarda Municipal Pauliran sofre infarto e vem a óbito na UPA de Teixeira


Teixeira de Freitas: Um Guarda Municipal de Teixeira de Freitas sofreu um infarto agudo do miocárdio na tarde desta quinta-feira, 17 de outubro, no interior do seu salão de cabeleireiro, no qual exercia sua segunda opção profissional, no Bairro Santa Rita. O GM Pauliran Ferreira de Sousa, de 46 anos, estava no seu salão, quando passou mal, e caiu no chão, momento que o SAMU foi acionado, mas, com a demora da chegada da equipe, uma ambulância de outro município passou em frente ao estabelecimento, momento que as pessoas pediram ajuda ao condutor para levá-lo para UPA.

De pronto, o motorista da ambulância atendeu, e ao chegarem na unidade de saúde, ele foi levado direto para a sala vermelha, onde a equipe tentou reanimá-lo, mas, não houve êxito. Pauliran, que usava o nome de guerra "Sousa", estava na Guarda Municipal há 16 anos, era bastante conhecido, e teria tentado a disputa de uma vaga no legislativo municipal, como candidato a vereador no ano de 2008. Ele estava lotado no Ginásio de Esportes, onde estava trabalhando por escala, segundo o departamento da Guarda, e que nas horas de folga, trabalhava como cabeleireiro.

O corpo será velado a partir das 21h00 na Capela da Funerária Teófilo Otoni, nos fundos da CDC, no Bairro Vila Vargas. O horário do sepultamento, que deverá ocorrer nesta sexta-feira (18), não foi informado ainda.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.