Header Ads

"Jacimara" é assassinada a tiros dentro de bar em Posto da Mata


Nova Viçosa: A Central do CICOM/190 foi informada na noite deste sábado, 19 de outubro, sobre disparos de arma de fogo, com uma vítima na Rua Mucuri, Bairro Cidade Nova, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Segundo informações, a vítima foi identificada como, Jacimara Lina de Souza, de 28 anos, que estava em um estabelecimento denominado "Bar da Mãe de Keké", quando um homem ainda não identificado, entrou com uma arma em punho, foi em direção da vítima, e efetuou alguns tiros contra ela.

O criminoso fugiu em seguida, tomando sentido ignorado. Uma guarnição da PM foi deslocada para o local, mas, a vítima já havia sido socorrida para a Unidade Hospitalar do distrito, e logo após ter dado entrada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo informações, a vítima tinha perfurações no ombro, nuca e cabeça. O delegado de plantão na 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, solicitou ao DPT a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia neste domingo (20).

Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, juntamente com sua equipe, irá investigar o crime. A vítima (Jacimara), segundo a polícia, teria envolvimento com crimes naquele distrito. Ela estava respondendo em liberdade por um homicídio.


PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.