Header Ads

"Jose" acusado de tráfico morre em troca de tiros com militares da 88ª CIPM do Prado: Arma e drogas são apreendidas



Prado: Acusado de tráfico morre em troca de tiros com guarnição do PETO e do 3° Pelotão da 88ª CIPM na cidade do Prado, no final da tarde deste domingo, 13 de outubro. Segundo informações, os policiais teriam recebido denúncia de que um homem estaria usando uma casa abandonada no Bairro São Brás, como ponto de drogas, e, que o suspeito estaria ostentando uma arma de fogo na cintura e intimidando moradores com ameaças.

Com base nas informações e com as características do acusado, os PMs iniciaram diligências na localidade, na tentativa de encontrar o suspeito, e uma das guarnições se deparou com ele, próximo à referida casa, conforme denúncia, momento em que ele correu para o interior do imóvel, sendo feito um cerco em torno do local. Quando os militares se aproximaram e se identificaram como policiais, foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Os policiais reagiram à injusta agressão, iniciando uma troca de tiros. Ao cessar os disparos, encontraram o acusado caído ao chão, com a arma ao lado. O criminoso foi socorrido de imediato para a UPA, onde deu entrada ainda com vida, mas, não resistiu aos ferimentos, e quando recebia atendimento médico, veio a óbito. Trata-se de José Carlos Silva, 40 anos, que segundo a PM, já tinha passagens na delegacia do município, sendo uma delas por tentativa de homicídio.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre .32, com três cartuchos deflagrados e dois intactos; 01 simulacro de pistola; 05 pedras de crack, e 27 gramas de substância tipo cocaína. O Auto de Resistência com resultado em morte será apurado pela própria unidade policial da 88ª CIPM. Já a ocorrência policial deverá ser realizada nesta segunda-feira (14), na Delegacia Territorial do Prado, junto ao delegado titular, Kléber Gonçalves.

O corpo foi removido para o IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, nesta segunda-feira (14), sendo liberado posteriormente para os familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.