Header Ads

"Júnior" é preso por policiais militares com drogas em Nova Viçosa


Nova Viçosa: Homem é preso por policiais militares de Nova Viçosa, após denúncia de tráfico de drogas no Bairro Vovô Ribeiro, em Nova Viçosa, na tarde desta terça-feira, 01 de outubro. Segundo os militares, ao se aproximarem do suspeito denunciado, na Rua Estrada Velha, ele entou dispensar uma sacola com 30 buchas de substância tipo maconha, e ao ser abordado, foi identificado como, João Paulo Santos do Nascimento, vulgo "Júnior", de 21 anos.

O Júnior assumiu a posse da droga, e disse ter pego o entorpecente com um adolescente de 15 anos, apontando onde o menor estaria. Dando prosseguimento à diligência, os militares localizaram o menor, que assumiu ter repassado a droga para João Paulo, e que estaria trabalhando para um terceiro traficante, que foi identificado, mas, não houve êxito na sua localização. Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia Territorial, sendo apresentados para o delegado substituto, Samuel Martins Neto.

O delegado lavrou o flagrante de João Paulo, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. O adolescente foi ouvido e liberado para sua genitora, sendo realizado os procedimentos cabíveis, que serão encaminhados para o Ministério Público, para as devidas providências.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloeves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.