Header Ads

"Lázaro" é baleado no Bairro Monte Santo e morre no Hospital de Itanhém


Teixeira de Freitas: Por volta das 19h45, deste sábado, 05 de outubro, a Polícia Militar de Itanhém foi acionada para atender a uma ocorrência de tiroteio, na Rua Esplanada, no Bairro Monte Santo. Chegando ao local, os militares verificaram que uma vítima foi baleada. O SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital Maria Moreira Lisboa.

Os militares foram até o hospital para registrar o fato, e pouco tempo depois de dar entrada na Unidade de Saúde, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Trata-se de Lázaro Teixeira Martins, 30 anos de idade, que é natural de Itanhém, e residia no Residencial Costa Filho, em Teixeira de Freitas. Segundo informações preliminares, o Lázaro tinha passagem na polícia por furto.

Ainda segundo informações, a vítima estava em uma motocicleta na via pública, em frente ao cemitério, juntamente com a sua namorada, momento em que dois indivíduos em outra moto Honda Bros, se aproximaram, pediram a namorada da vítima para correr, e falou: "Perdeu", e começou a atirar. A vítima foi atingida por vários tiros, e foi socorrida rapidamente pelo SAMU.

O crime foi informado ao delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que autorizou a remoção do corpo ao IML. O corpo será necropsiado na manhã deste domingo, 06 de outubro, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado e o delegado substituto de Itanhém, William Telles dará continuidade às investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.