Header Ads

"Lucas" é executado a tiros na porta de sua residência em Itabatã

Mucuri: Um jovem foi executado a tiros dentro de sua residência, no distrito de Itabatã, município de Mucuri, no início da tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, por volta das 12h30. A Polícia Militar foi informada através de populares, que são vizinhos da vítima, moradores da Rua Itabuna, no Bairro Gazinelândia, que teriam ouvido vários tiros e que a vítima estaria baleado ao chão.

Uma guarnição compareceu no local, e confirmou o homicídio, sendo a vítima identificada como Lucas Oliveira Viana, de 20 anos, o qual teria ido atender a uma pessoa que chamou na porta da sua residência, quando foi surpreendido pelo executor, que desferiu vários tiros contra ele. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, sendo a morte confirmada por uma equipe do SAMU.

Segundo informações passada para os PMs, os possíveis suspeitos estariam em um veículo identificado apenas pela cor cinza. O delegado titular, Samuel Martins Neto, foi informado do ocorrido, e solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. A Polícia Civil irá investigar o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.