Header Ads

Moto furtada em Itamaraju é recuperada pela Polícia Civil e Militar de Vereda e identificam o suspeito

Vereda: Em operação conjunta realizada no Município de Vereda, pela Equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Manoel Andreetta e pela Equipe da PM comanda da pelo cabo/PM Cosme Rocha e o soldado Washington Lobo, foi recuperado no Distrito de São João da Prata, o veículo (moto) Honda POP 100, de cor vermelha, placa policial OKU-8738, que foi furtado no município de Itamaraju, na madrugada do dia 29 de setembro, pela pessoa de Welton Pereira, o “Galego Tatuado”, residente no Distrito de São Paulinho, em Itamaraju.

O veículo foi subtraído em frente à residência da vítima, situada no Bairro Residencial Bela Vista, na Rua 05, do referido município. A vítima utilizava o veículo para seu trabalho e ainda estava pagando as parcelas da moto. Após a devolução do veículo na Delegacia de Vereda, o procedimento foi encaminhado ao Delegado Titular de Itamaraju, o delegado Gilvan de Meireles, que deverá instaurar Inquérito Policial para dar continuidade às investigações e apurar a responsabilidades do envolvido.

Com efeito, ressaltou o delegado Manoel Andreetta, a importância da sincronia e do alinhamento dos trabalhos desenvolvidos entre as Equipes das Polícias Civil e Militar em Vereda, que vem colhendo bons frutos no controle da criminalidade e na elucidação dos crimes ocorridos na região. O procedimento foi devidamente encaminhado para a Delegacia de Itamaraju.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.