Header Ads

Motorista embriagado provoca acidente e deixa motociclista com perna dilacerada em Nova Viçosa

Nova Viçosa: Um grave acidente automobilístico, ocorrido no final da madrugada deste sábado, dia 12 de outubro, na Avenida Oceânica, na cidade de Nova Viçosa, deixou uma vítima com a perna direita totalmente dilacerada. A colisão aconteceu por volta das 04h00 da manhã, próximo à entrada da Praia do "Pau Fincado", quando o condutor do veículo modelo Ford/Fiesta, de cor branca, placa HOJ 3431, invadiu a mão contrária da via, vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta, modelo Honda/Bros NXR 150, placa MQO 6744.

O veículo era conduzido por Devanildo Dutra Neves, vulgo "Zezão", de 42 anos, e a motocicleta era conduzida pela pessoa de Valdete Ribeiro Machado, conhecido como "Val Pescador", de 48 anos. O motociclista teve a sua perna direita prensada com a colisão, ficando dilacerada da parte do joelho para baixo. A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento da cidade, sendo transferida em estado de urgência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF, onde passou por cirurgia, tendo que ser feito a amputação de parte da perna.

Segundo informações, o quadro clínico do motociclista é estável. O condutor do veículo "Devalnido", que não é habilitado, teria se evadido do local do acidente, sem prestar socorro à vítima, porém, foi identificado por testemunhas como sendo "Zezão", irmão de um vereador do município. O Zezão foi localizado em sua residência, na Rua das Palmeiras, no Bairro Peruípe, pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele estava em visível estado de embriaguez, momento em que recebeu voz de prisão, e foi conduzido para Sede da 8° COORPIN, em Teixeira.

O motorista foi apresentado para o delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que o flagranteou por alcoolemia e lesão corporal, sendo ele encaminhado para carceragem, ficando à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.