Header Ads

Motorista sem CNH e alcoolizado provoca acidente no Bairro Bela Vista e acaba preso pela PM

Teixeira de Freitas: Um homem conduzindo um veículo, sem habilitação e alcoolizado, provoca acidente no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, e foge do local. As vítimas foram socorridas por populares. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 19 de outubro, na Rua Sagrada Família, quando o condutor do veículo, VW/Polo, de cor preta, placa JSP 9244, que foi identificado como, Mauricio Souza Costa dos Santos, de 26 anos, colidiu com uma motocicleta modelo Yamaha/Fazer, de cor branca, placa PLW 3J55.

O condutor da motocicleta estava com um adolescente na garupa. Ambos foram socorridos por populares para o Hospital Sobrasa. O condutor do veículo (Maurício), que também estava com uma segunda pessoa em sua companhia, se evadiu do local do acidente. A Policia Militar foi informada através do CICOM/190, e guarnições saíram em diligência na tentativa de localizá-lo, sendo ele encontrado no Bairro Recanto do Lago.

O veículo estava com um dos pneus dianteiro estourado, e o para-brisa dianteiro quebrado. Após abordagem, foi constatado que o veículo teria restrição administrativa, e foi removido para o Pátio conveniado ao Detran. Já o Maurício foi encaminhado para realizar o teste do bafômetro, constatando que ele estava com nível duas vezes a mais do que o permitido. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial, para o delegado de plantão, Bruno Ferrari.

Após oitiva, o delegado flagranteou o Maurício por conduzir veículo sob a influência de bebida alcoólica, e por lesão corporal leve, com o agravante dele estar embriagado ao volante, e por não ser habilitado. O acusado foi conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. As vítimas receberam atendimento médico, tiveram escoriações leves pelo corpo, e após serem medicadas, foram liberadas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.