Header Ads

Passageiro de ônibus é preso com mais de 6kg de drogas em Porto Seguro

Segundo a polícia, ele investigado por 'abastecer' Trancoso de drogas nos últimos anos


Willian Celestino Santos, de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas /

Foto: Divulgação PC 


PORTO SEGURO
- Cerca de seis quilos e meio de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro, na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com a polícia, o entorpecente estava em posse de Willian Celestino Santos, de 31 anos.

De acordo com a informação, o suspeito, conhecido como “Tchatcha”, era passageiro de um ônibus que fazia linha Valença, no sul do estado, para Arraial d’Ajuda. O veículo foi interceptado pelos policiais na altura do posto desativado da Polícia Rodoviária Federal na BR-367, em Porto Seguro.

A droga, que estava dividida entre maconha e haxixe, foi encontrada na bolsa do suspeito e dentro de uma garrafa térmica. Segundo a polícia, Willian, que partiu de Morro de São Paulo, município de Cairu, negou que a droga fosse dele.

Cerca de seis quilos e meio de drogas foram apreendidos na bolsa de suspeito, diz polícia

Tchatcha, conforme a polícia, já vinha sendo investigado, pois havia suspeita de que ele estaria abastecendo o distrito de Trancoso, onde mora, com drogas nos últimos anos.

O delegado Lucas Carrera autuou o suspeito em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Wiliian tem passagem pela polícia em julho deste ano, quando foi preso em Ilhéus, no sul do estado, na companhia de outras duas pessoas. O grupo estava com droga, munições, veículo adulterado e uma carteira de identidade falsa, informou a polícia.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.