Header Ads

"Pedro" é assassinado e adolescente atingido por bala perdida em Itabela

Tiros foram disparados por três homens desconhecidos



Crime atraiu atenção de moradores do bairro Jardim Paquetá / 
Foto: Internauta / RADAR 64 

ITABELA - Um jovem foi morto a tiros e outro vítima de bala perdida no bairro Jardim Paquetá, em Itabela, por volta das 22h de terça-feira (29). Segundo informações obtidas pelo RADAR 64, três homens ainda não identificados foram os autores do crime.

Conforme a informação, Pedro Santos Alves, 18 anos, estava sendo perseguido pelos criminosos, quando tentou se esconder ao entrar em uma casa na Rua H, Quadra A. Ele foi morto com um tiro na face na sala do imóvel.
Morador da residência, um adolescente, de 14 anos, que estava deitado no sofá, foi atingido por uma bala perdida nas costas. A mãe dele acordou com o barulho dos tiros e conseguiu socorrer o rapaz. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Havia várias perfurações de tiros nas paredes e na porta da casa. Cinco cápsulas de munição calibre 380 e uma de calibre 38 foram encontradas no local.

O corpo de Pedro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia deve abrir inquérito para investigar o homicídio. Há suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.