Header Ads

PETO prende "Pedro Henrique" com arma de fogo e motocicleta furtada após perseguição no Centro de Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais militares prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, um jovem e um adolescente, após os dois não obedecerem a uma ordem de parada, na área Central da cidade, sendo feito um acompanhamento até o Bairro Residencial dos Pioneiros, onde foram interceptados e presos, com uma arma de fogo, e uma motocicleta furtada. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Yamaha/Factor, de cor vermelha, placa NTO 4304.

Quando avistaram uma viatura do PETO no Centro, o motociclista entrou na contramão, e os militares deram sinal de parada. Eles se evadiram, pegando a Avenida Getúlio Vargas, e os militares iniciaram o acompanhamento em alta velocidade, quando os suspeitos adentraram no Bairro Residencial dos Pioneiros, sendo interceptados na Avenida Bernadino Figueiredo. O piloto da moto, que foi identificado como Pedro Henrique de Souza, de 19 anos, desceu da motocicleta, com as mãos para cima, dizendo que tinha perdido, e que estava com arma na cintura.

Os PMs apreenderam um revólver de marca Swisth & Wesson, de calibre .32, municiado com 06 cartuchos intactos. Já o carona, trata-se de um adolescente de 14 anos. A motocicleta foi furtada na última sexta-feira (18), no Bairro São Lourenço. A dupla foi conduzida para a Delegacia Territorial, onde foi apresentada para o delegado de plantão, Júlio Telles, que flagranteou o Pedro Henrique por porte ilegal de arma de fogo, receptação e por conduzir veículo sem CNH, sendo ele conduzido para a carceragem, ficando à disposição da Justiça. O adolescente foi ouvido e liberado para um responsável.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.