Header Ads

Polícia Civil prende acusados de furto de gado e recupera animais em Posto da Mata

Nova Viçosa: A Equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, no Distrito de Posto da Mata, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, após tomar conhecimento da ocorrência de um furto de 14 animais bovinos (01 vaca e 13 bezerros), iniciou as investigações, e conseguiram identificar uma pequena propriedade rural onde os animais estavam escondidos. A referida propriedade pertence ao pai de um dos acusados do furto. No local foi encontrado 11 cabeças de animais bovinos e a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do furto.

Os acusados foram identificados como Joilson Amorim Santos, vulgo “Joilson do Trevo”, de 36 anos; Antônio Jesus Julio, 30 anos, vulgo “Bilu” e Cristiano Pereira dos Santos, 29 anos, vulgo "Quil”. Os três combinaram que na madrugada, o Biliu e o Quil iriam até a propriedade rural onde estavam os animais e fariam o furto, sendo que o Joilson do Trevo ficaria na espera com o seu veículo (uma camionete Dakota) para realizar o transporte dos animais após serem furtados e os esconderiam na propriedade de seu pai.

A equipe da Policia Civil conseguiu realizar a prisão de todos os acusados. Os três foram conduzidos para o Plantão Regional em Teixeira de Freitas, onde o delegado de plantão, Marco Antônio Neves, determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante dos três acusados. Joilson, Antônio e Cristiano se encontram custodiados à disposição da Justiça. O gado recuperado será restituído ao seu proprietário.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.