Header Ads

Polícia procura mecânico por suspeita de abusar de menina de sete anos em Eunápolis

Polícia descobriu que havia mandado em aberto por homicídio contra suspeito


Mecânico José Marcos Nascimento de Almeida é procurado por suspeita de abusar criança/ 
Foto: Divulgação PC 

EUNÁPOLIS
- A Polícia Civil de Eunápolis procura pelo mecânico José Marcos Nascimento de Almeida, de 47 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos.

Segundo o delegado Bernardo Pacheco, responsável pelo caso, o mecânico foi indiciado pelo crime e é considerado foragido.

De acordo com a informação, o crime teria ocorrido em Eunápolis, no mês de setembro, quando os pais da criança contrataram o mecânico para consertar um eletrodoméstico.

“Quando o casal saiu para comprar a peça para consertar o objeto, deixou a criança em casa com a avó e o mecânico. Quando retornaram, a menina contou que o suspeito havia lhe acariciado enquanto a avó estava em outro cômodo”, relatou o delegado.

Após ouvir testemunhas e realizar exame pericial, a polícia concluiu o inquérito e indiciou o suspeito por estupro de vulnerável, além de representar sua prisão preventiva.

Durante as investigações, a polícia ainda descobriu que há um mandado de prisão em aberto contra José Marcos por homicídio. O mandado foi expedido pela Justiça do estado de Sergipe, de onde o suspeito é natural.

Denúncias acerca da localização do foragido podem ser enviadas pelo WhatsApp (73) 99933-2994.


PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.