Header Ads

Policiais do PETO de Medeiros Neto prendem dupla acusada de tráfico no Bairro Uldurico Pinto

Medeiros Neto: Policiais do PETO de Medeiros Neto prenderam dois acusados de tráfico de drogas no Bairro Uldurico Pinto, após abordagem nesta quarta-feira, 23 de outubro. Os PMs estavam em ronda ostensiva pelo bairro, quando receberam informações de que dois suspeitos estariam comercializando drogas na Rua Itália, e quando se aproximaram, os suspeitos tentaram se evadir, mas, foram interceptados e abordados.

Os acusados foram identificados como, Deyvidson Souza de Araujo, vulgo "Pompom", de 19 anos, e Igor Gonçalves Costa, de 21 anos, que estavam com duas pedras de substância tipo crack, pesando aproximadamente 8 gramas; 01 balança de precisão, e o valor em espécie de R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais. Eles foram conduzidos para delegacia territorial, e apresentados para o delegado titular, Willian Telles.

Após oitiva, o delegado flagranteou os dois acusados por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo eles conduzidos posteriormente para a carceragem da Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, na noite desta quarta-feira, onde estão à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.