Header Ads

"Sailon" é preso com arma de fogo pela PM no Bairro Castelinho: Acusado foi preso há 20 dias por tráfico


Teixeira de Freitas:
Policiais do PETO de Teixeira de Freitas prenderam um suspeito com arma de fogo, e uma motocicleta, com as mesmas características de uma que havia sido utilizada para cometer um assalto na cidade. O suspeito foi abordado na porta da sua residência, situada na Rua Travessa Ipê, no Bairro Castelinho, na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro, sendo identificado como, Sailon Cristian Evangelista dos Santos, de 18 anos, que foi preso por tráfico de drogas no último dia 24 de setembro.

Os PMs apreenderam com o acusado, uma arma de fogo tipo revólver, de marca JAK, de calibre .32, que estava desmuniciada, e uma motocicleta modelo Honda/CG 125, de cor vermelha, ostentando placa JOB 5824, com a numeração do chassi suprimida. O suspeito alegou que a moto não lhe pertencia, mas, tinha conhecimento que teria sido adquirida em leilão, negando também, a propriedade da arma. Porém, ele não indicou quem seria o proprietário da arma e da moto.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que flagranteou o Sailon, por posse de arma de fogo, estipulando fiança, se caso for paga, ele responderá em liberdade. Até pagamento da fiança, ele continuará recolhido na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.