Header Ads

Suspeito de estuprar criança em Eunápolis é preso no Espírito Santo

Também acusado de homicídio, ele foi indiciado pelo crime em Eunápolis


Suspeito de abusar de menina em Eunápolis foi preso no Espírito Santo / 
Foto: Arquivo RADAR 64 

EUNÁPOLIS - Suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos, em Eunápolis, o mecânico José Marcos Nascimento de Almeida, de 47 anos, foi preso em Marilândia, no estado do Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (21).

Segundo a polícia capixaba, o mecânico foi preso em uma kitnet que havia alugado no centro da cidade. O imóvel fica em frente à casa da namorada dele.

“Os filhos da mulher acharam estranho a presença repentina do mecânico na cidade e acionaram a polícia para averiguar se ele respondia a algum crime. Descobrimos que ele era foragido”, informou um escrivão da Polícia Civil do Espírito Santo ao RADAR 64.

José Marcos era procurado desde o dia 16 deste mês, quando a polícia de Eunápolis representou pela sua prisão após a conclusão do inquérito sobre o abuso sexual, que teria ocorrido em setembro.

O mecânico, segundo a denúncia, teria acariciado e introduzido os dedos na genitália da menina, enquanto os pais dela se ausentaram para comprar a peça de um eletrodoméstico que o suspeito iria consertar. Ele aproveitou que a avó da menina estava em outro cômodo para praticar o crime.

Durante as investigações, a polícia descobriu também que havia um mandado de prisão contra José Marcos, expedido pela Justiça de Aracaju, no estado de Sergipe, por acusação de homicídio.

José Marcos está custodiado no Centro de Detenção Provisória de Colatina, também no Espírito Santo. Não há informação se ele será recambiado para Eunápolis ou para o estado de Sergipe.


PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.