Header Ads

Suspeito de tentar matar a mulher é preso em Eunápolis; bala perdida atingiu dois

Ele estava com carro alugado em Vila Velha, no estado do Espírito Santo, em maio de 2017


José Paulo é suspeito de tripla tentativa de homicídio e de dirigir carro apropriado indebitamente de locadora / 
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 

EUNÁPOLIS - Um homem suspeito de uma tripla tentativa de homicídio foi flagrado dirigindo uma picape modelo Saveiro apropriada indebitamente de uma locadora no estado do Espírito Santo. José Paulo Felis dos Santos, 27 anos, foi preso no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, por volta das 9h30 desta quinta-feira (03).

Cientes das características do veículo, policiais militares do PETO, que estavam fazendo rondas pela zona oeste, conseguiram abordar o suspeito na Rua Monte Pascoal. “Pedimos reforço de outros policiais para nos auxiliar na abordagem, já que não sabíamos quem estava no interior do veículo, e poderia ser uma quadrilha especializada em golpes em locadoras que está tendo como destino essa região”, disse um policial. O supeito estava na companhia da namorada, de 16 anos.

Durante a averiguação ficou constatado que o veículo havia sido alugado em uma locadora na cidade capixaba de Vila Velha, em maio de 2017. Havia restrição de apropriação indébita para o automóvel.

Suspeito foi abordado pela polícia no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis / 
Foto:
Internauta/RADAR 64 

Os policiais foram até a casa do José Paulo, na mesma rua, na tentativa de encontrar a arma que ele é suspeito de usar para tentar matar a ex-mulher e acabou atingindo dois homens em um bar no bairro Pequi, no último mês de agosto. Na ocasião, a vítima disse que ele usava tornozeleira eletrônica por ter sido preso por roubo. Ele relatou aos policiais que tirou o dispositivo no Espírito Santo antes de vir para a Bahia, há quatro meses, para tentar impedir que a polícia o localizasse.

José Paulo contou que comprou a picape com um homem que não se recorda o nome e que teria dado uma moto como entrada e estaria pagando o restante das parcelas. No entanto, o suspeito disse que não tinha nenhum documento que comprovasse sua versão.

Picape foi apropriada indebitamente de locadora em Vila Velha, Espírito Santo, em maio de 2017 / 
Foto: Internauta/RADAR 64 

O suspeito foi autuado por receptação qualificada. O crime não cabe fiança. O caso ainda será encaminhado para o delegado Bernardo Pacheco, titular da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, para dar prosseguimento à acusação de tripla tentativa de homicídio.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: RADAR64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.