Header Ads

Três são indiciados por assassinato na Avenida Duque de Caxias

Adolescente de 16 anos também está envolvido no crime


Sussu (de preto) teria ordenado que comparsas Izaquiel e Gabriel executassem o crime / 
Fotos: Divulgação / Polícia Civil 

EUNÁPOLIS
- A Polícia Civil concluiu, na manhã desta sexta-feira (11), as investigações sobre a morte de Marion Sousa Oliveira, 31 anos. Três pessoas foram indiciadas e um adolescente apreendido.

A ordem para a execução do crime, segundo o inquérito, partiu de dentro do presídio local. Segundo a polícia, o detento Fernandes Pereira Queiroz, o ‘Sussu’, de 29 anos, enviou ordens para que traficantes subordinados a ele matassem Marion.


Na noite de 5 de setembro deste ano, Marion passava pela Avenida Duque de Caxias. Ele foi esfaqueado enquanto estava indo comprar cigarros na Feira do Bueiro.

Os golpes, segundo as investigações, foram desferidos por Izaquiel Santos da Silva, 24 anos. "Gabriel da Silva Lima, 20 anos, o 'Pancada', foi quem alertou os comparsas sobre a presença de Marion no local. Um adolescente de 16 anos ficou fazendo a vigilância, para alertar caso a polícia passasse por ali", informou o delegado Bernardo Pacheco.

Izaquiel e Gabriel estão foragidos. Os dois, mais o presidiário, foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores. O inquérito já foi remetido para a justiça.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radara64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.