Header Ads

"Tsiu", ex-presidiário que estava tocando terror em Taquari troca tiros com militares e morre no Hospital de Caravelas

Caravelas: Ex-presidiário troca tiros com policiais da 88ª CIPM e CAEMA, no Distrito de Taquari, município de Caravelas, na noite deste domingo, 13 de outubro, e acaba vindo a óbito após dar entrada na Unidade Hospitalar daquela cidade. O criminoso foi identificado como Rosenilton Félix dos Santos, vulgo "Tsiu", de 30 anos, que teria cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) por homicídio e tráfico de drogas, e teria saído recentemente do regime fechado, estando em liberdade condicional.

Segundo informações, o Rosenilton estaria ameaçando de morte uma ex-namorada no distrito, bem como, estaria intimidado a todos da pacata comunidade com uma arma de fogo. Após os policiais da 88ª CIPM, terem recebido a denúncia de que ele estaria armado, e realizando as ameaças, pediram apoio para os colegas da CAEMA que estavam na localidade, que estava em festa desde a última sexta-feira (11), momento que se deslocaram até a residência apontada na denúncia.

Os militares realizaram o cerco, e então ordenaram que o Rosenilton saísse do interior do imóvel. Quando ele correu para os fundos com uma arma em punho, se deparou com os policiais, e atirou contra eles, que revidaram à injusta agressão. Após a troca de tiros, os PMs avistaram o Rosenilton caído no chão, sendo ele atingido por dois tiros. De imediato, foi prestado socorro para o criminoso até o Hospital de Caravelas, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois de dar entrada na Unidade de Saúde.

Com o Rosenilton, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com 03 cartuchos deflagrados e 03 intactos. O Auto de Resistência com resultado em morte será apurado pela própria 88ª CIPM, e a ocorrência policial deverá ser registrada na Delegacia de Caravelas, nesta segunda-feira (14), devendo ser apresentada a arma que o acusado estava portando, para o delegado substituto, Maderson Souza. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Coves Neto/Liberdaednews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.