Header Ads

"Valdinei" e "Adicleia" presos com meio quilo de crack e uma arma de fogo no Bairro Várzea Alegre em Itamaraju, já estão no presidio em Teixeira

Itamaraju: Policiais militares da cidade de Itamaraju apreenderam após denúncia anônima, uma pedra bruta, de aproximadamente meio quilo de crack, no Bairro Várzea Alegre, no final da tarde da última segunda-feira, 10 de outubro. Os militares receberam informações que uma residência, situada na Rua Providência, estaria sendo usada para comercialização de droga, e se deslocaram para averiguar as informações. Chegando ao local, encontraram duas pessoas sentadas na frente da residência.

As duas pessoas foram abordadas e identificadas como, Adicleia da Silva Chaves, de 24 anos, e Valdinei Jesus dos Santos, de 29 anos, sendo encontrado duas pedras pequenas de crack, embaladas para venda, próximas da Adicleia, que ao ser questionada sob outra parte da droga, ela informou que estaria no interior do imóvel, debaixo do fogão. Os policiais fizerem uma busca no local indicado, e encontraram ,05 pedras brutas de crack, que juntas pesaram aproximadamente 494 gramas.

Além da droga, os militares apreenderam 01 espingarda de fabricação artesanal; 02 celulares, e o valor em espécie de R$ 261,00 (duzentos e sessenta e um reais). Diante dos fatos, os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado titular, Gilvan Meireles, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, sendo encaminhados para carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

Informações dão conta de que a Adicleia é companheira de um traficante conhecido daquela cidade, de prenome "Buiú". O delegado irá investigar a origem da droga apreendida.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.