Header Ads

Acidente entre ônibus de estudantes e caminhão deixa alguns feridos na BR 101 em Ibirapoã


Ibirapuã: No início da noite desta quinta-feira, 07 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a um acidente, envolvendo um ônibus transportando estudantes universitários e um caminhão. O acidente aconteceu na BR 101, Km 908, em área pertencente ao município de Ibirapuã. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo um caminhão Volvo de cor branca, placa policial HLQ 9A29, licenciado em Nova Viçosa e um Ônibus Scania K113, de cor azul, placa policial GKO 7320, licenciado em Minas Gerais.

O condutor do ônibus foi identificado como Sidney Nery Ribeiro, que teve escoriações. O condutor da carreta foi identificada como Igor Brito de Souza, que teve algumas lesões graves e ficou preso às ferragens. Segundo informações, o ônibus seguia de itabatã para a Faculdade Pitágoras, em Teixeira de Freitas, e tinha aproximadamente 20 estudantes. O caminhão seguia de Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto para Argolo, distrito pertencente ao município de Nova Viçosa, quando ocorreu a colisão.

O SAMU de Teixeira de Freitas foi acionado e resgatou as vítimas, que foram socorridas para o HMTF. Alguns estudantes tiveram escoriações leves. O acidente foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sede do Plantão Regional, sob a responsabilidade do delegado Charlton Fraga, para as devidas providências.


PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.