Header Ads

Acusado de matar mulher grávida é preso em Teixeira e confessa que matou a pedido de “Gago”


Teixeira de Freitas: O acusado de um homicídio que causou grande repercussão em Teixeira e região, se apresentou na Delegacia Territorial, nesta segunda-feira, 25 de novembro, na presença de seu advogado. Trata-se de Thiago dos Santos Luz, 19 anos. A vítima, Ana Cristina do Nascimento Bonifácio, 25 anos, estava grávida de 06 meses, e foi assassinada dentro de um bar no Bairro São Lourenço. A equipe do SI, liderada pelo delegado Manoel Andreetta, chegou em tempo recorde à elucidação deste homicídio, e com a prisão do executor Thiago, o acusado trouxe maiores esclarecimentos à polícia.

Thiago confessou ao delegado Manoel Andreetta, que foi ele quem atirou contra a vítima, e que o seu comparsa, que pilotou a moto, foi o seu ex-padrasto Fabiano da Silva Gomes, o “Gago”, de 25 anos. “Gago” foi morto em uma ação criminosa no último dia 26 de outubro, no Bar 100 Por Hora, no Bairro Liberdade II. O Thiago disse que ele matou a Ana Cristina a pedido do padrasto, que alegava estar sendo ameaçado de morte por ela. O Thiago disse que a arma do crime era do Gago e que o crime não está relacionado a pessoa de Neilton Moura Chaves, o “Zelão”, e que o seu primo Mateus Costa não tem nada a ver com o crime.

Ainda em seu interrogatório, o acusado Thiago nega qualquer envolvimento com os grupos de traficantes da cidade, e diz nunca teve envolvimento com o tráfico, nem conhece os chefes do tráfico da cidade, muito menos tem algum envolvimento com eles. Ele alega apenas que foi ajudar o seu ex-padrasto (Gago), que lhe pediu o favor. O acusado diz ainda que a morte do Gago pode ter sido por vingança pelo crime cometido por eles, e que pensou várias vezes em se entregar e tinha medo de ser descoberto pelos criminosos (comparsas da vítima). Mesmo se apresentando com advogado, o Thiago vai permanecer preso, pois a Polícia Civil já havia pedido a sua prisão preventiva.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.