Header Ads

"Anderson" acusado de homicídio é preso por força de mandado de prisão pela Polícia Civil no Fórum de Teixeira

Teixeira de Freitas: Acusado de participação em homicídio no Bairro Liberdade l, em Teixeira de Freitas, no mês de outubro deste ano, é preso por força de mandado de prisão, no momento que compareceu no Fórum desta mesma Comarca Judicial na tarde desta quinta-feira de 07 de novembro, onde recebeu voz de prisão por policiais civis, liderados pelo delegado titular, Ricardo Amaral. O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial, sendo apresentado para o delegado do NHT, Manoel Andreetta.

O pedido de prisão temporária foi feito pelo delegado Andreetta e o acusado foi identificado como, Anderson Coelho Ferreira, de 26 anos. O delegado Manoel Andreetta preside o inquérito que apura o homicídio da vítima, Wesley Coelho Ferreira, ocorrido em 07 de outubro deste ano, na Rua Bolívia, no Bairro Liberdade l, e foi quem solicitou a prisão. Na ocasião, Wesley foi perseguido, espancado com um pedaço de madeira, e executado com 3 tiros.

O delegado disse para a nossa reportagem, que o Anderson é um dos líderes do tráfico da região onde ocorreu o crime, e que ele é um criminoso de alta periculosidade. Anderson, disse à nossa reportagem, que ele já traficou, porém, não tem participação em qualquer crime de homicídio. Ele disse que está cumprindo pena no regime aberto acusado de um homicídio que ele não cometeu, e que não tem nada a ver com o homicídio do "Wesley".

Ele foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, devendo ser ouvido nos próximos dias pelo delegado Manoel Andeetta.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.