Header Ads

Corpo de adolescente que se afogou no Rio Alcobaça é encontrado por mergulhadores


Teixeira de Freitas:
O corpo do adolescente que se afogou no Rio Alcobaça, na região conhecida como "Olaria", foi encontrado por mergulhadores (amigos dos familiares), que teriam ido em apoio às buscas pelo rio. Foram várias horas de procura no local onde o adolescente Sérgio Murilo Martins Nascimento, de 17 anos, teria se afogado, quando teria tentado atravessar o rio com outros três colegas, também adolescentes, na tarde desta quarta-feira (06).

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na manhã desta quinta-feira, e deslocou uma equipe para procurar pelo corpo, mas, durante todo esse período, procuraram apenas sobre a superfície e nas margens do rio, justificando que estavam apenas com um mergulhador, ficando impossibilitados de fazerem buscas no fundo do rio. Com a chegada dos mergulhadores voluntários, assim que iniciou os mergulhos, o corpo da vítima foi encontrado próximo ao local apontado pelos colegas.

O delegado de plantão, Charlton Bortolini, foi comunicado e se deslocou com uma equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico. O delegado autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. O procedimento será encaminhado para o delegado titular para conclusão do inquérito policial.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.