Header Ads

Criminosos armados roubam motocicleta em Barra de Caravelas e abandonam veículo após cerco policial


Caravelas: Dois criminosos armados tomaram de assalto uma motocicleta, no distrito de Barra de Caravelas, na noite desta segunda-feira, 18 de novembro. A Polícia Militar realizou barreiras e cerco no entorno das vias de acesso (entrada e saída do município), o que levou os bandidos abandonarem a motocicleta de modelo Honda/Titan FAN 150, de cor preta, placa OLC 9369, no interior de uma propriedade rural, tomando destino ignorado.

Os policiais militares do 2º Pelotão, lotados na cidade de Caravelas, receberam informações de que dois criminosos armados teriam abordado uma vítima, e sob ameaças de morte, roubaram a moto, tomando sentido à BA 001. Os militares pediram apoio aos colegas do PETO e do 1º Pelotão de Alcobaça, para que pudessem realizar buscas e barreiras no intuito de localizar e prender os bandidos. As guarnições se movimentaram e realizaram buscas.

Os criminosos perceberam a ação rápida dos PMs, e resolveram abandonar a motocicleta em uma propriedade rural. Diante das buscas, a motocicleta foi encontrada e apresentada na Delegacia Territorial de Caravelas, sendo restituída posteriormente para o proprietário. O comandante da 88ª CIPM, Major Barbosa, pede para quem tiver alguma informação de suspeitos armados, ou que estejam cometendo qualquer tipo de crime, que a população de forma geral, possa repassar as informações de forma anônima.

O Major pede que liguem para a Central do CICOM/190, ou para o telefone da Companhia (73) 99992-2076, que todas as denúncias ou informações serão averiguadas, para que esses criminosos possam ser tirados do convívio social. "Todos aqueles que pensam que podem agir acima da margem da Lei, da Ordem, e da Justiça, serão alcançados, mais cedo ou mais tarde", disse o comandante.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.