Header Ads

"Elvis" é preso acusado de tráfico de drogas na cidade do Prado após denúncia anônima


Prado: Policiais do PETO prendem homem por tráfico de drogas, após denúncia anônima na cidade do Prado, no final da tarde da última segunda-feira, 25 de novembro. Os PMs, após receberem as informações, se deslocaram até a Avenida Itamaraju, sentido à saída para Alcobaça, e com base nas informações e características do suspeito, ao avistá-lo, ele tentou se evadir, bem como, tentou se desfazer de uma pequena sacola.

Porém, o suspeito foi interceptado, e abordado, sendo identificado como Elvis Santos de Oliveira, de 38 anos. Os policiais recuperaram a sacola, que ele teria tentado dispensar, contendo 15 pedras de substância tipo crack, e algumas sacolas para embalagem da droga. O acusado, segundo os policiais militares, é contumaz nesta prática, além de ter passagem por homicídio naquele município.

Elvis foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para o delegado titular, Kléber Gonçalves, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele transferido para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, no final da manhã desta terça-feira (26), onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.