Header Ads

Foragido da Justiça Capixaba é preso por policiais militares no Centro de Posto da Mata


Nova Viçosa: Policiais militares do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, realizaram uma prisão nesta sexta-feira, 01 de novembro, em cumprimento do mandado de prisão, do então foragido da Justiça Capixaba, Daniel Ferreira dos Santos, de 28 anos. A prisão se deu após abordagem na Avenida João Durval Carneiro, na área Central do distrito, onde os PMs após abordagem, realizarem uma consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, encontrando um mandado de prisão em desfavor do suspeito.

O mandado é da Comarca Criminal do município de Ibiraçu/ES, onde o João Durval responde pelo crime de roubo sob ameaça de morte, baseado no artigo 157. O acusado foi conduzido para a Subdelegacia de Posto da Mata, onde foi apresentado para o delegado titular, Marco Antônio Neves, que deu cumprimento à determinação judicial.

O acusado foi recolhido para a carceragem, devendo ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça Capixaba, até sua transferência para uma unidade Prisional do Espírito Santo.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.