Header Ads

Itamarajuense é assassinado a tiros quando saía do trabalho no Eixo Sul em Teixeira


Teixeira de Freitas:
A Polícia Militar foi informada através do CICOM, sobre a ocorrência de um homicídio, na Rua Aracatu, no Bairro Eixo Sul, em Teixeira de Freitas, no fim da tarde desta segunda-feira, 18 de novembro. Chegando ao local, os militares confirmaram o óbito, e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe liderada pelo delegado Júlio Telles, realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica para a realização de perícia e remoção do corpo.

A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário, Jocimar Cabral, 36 anos de idade, que tinha passagem por homicídio. Segundo informações preliminares de testemunhas, a vítima estava saindo de uma fábrica, onde trabalha, quando um veículo preto, sem identificação, se aproximou, e um dos ocupantes sacou a arma e atirou diversas vezes contra o Jocimar. Pelo menos 06 tiros foram ouvidos. A vítima morreu no local, sem chance de defesa. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e será liberado na manhã desta terça-feira (18). Um inquérito policial será instaurado e o procedimento encaminhado ao NHT da 8ª COORPIN, para uma investigação mais detalhada.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.