Header Ads

"Ivo" é assassinado a facadas no Bairro Nova Brasília em Ibirapuã


Ibirapuã: A Polícia Militar de Ibirapuã foi informada nas primeiras horas da manhã deste domingo, 17 de novembro, sobre a ocorrência de um homicídio, fato acontecido na Rua Cosme da Silva, próximo ao Bar do Celestrino, no Bairro Nova Brasília. Segundo populares, um homem foi encontrado caído no local, com ferimentos provocados por um instrumento perfuro-cortante (tipo faca), na altura do peito. Populares não souberam informar quem foi o autor, nem mais detalhes sobre o ocorrido.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas, nada pôde fazer, apenas confirmou o óbito. A vítima foi identificada como sendo, Ivo de Jesus Alves, 29 anos. A Polícia Militar preservou a área até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe liderada pelo delegado titular, Gean Nascimento, realizou o levantamento cadavérico e comunicou o crime ao Plantão Regional. O delegado de plantão, Bruno Ferrari, acionou o Departamento de Polícia Técnica e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. O procedimento será encaminhado ao delegado de Ibirapuã, Gean Nascimento, que dará continuidade às investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.