Header Ads

"Leandro Pocazoi" Acusado de vários furtos no Prado é preso pela Polícia Civil após agredir sua companheira

Prado: A Polícia Civil do Prado prendeu um homem em flagrante por agredir a sua companheira e uma adolescente de 15 anos, na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, após receber a denúncia do fato. Segundo a denúncia, o acusado estaria impedindo que as vítimas saíssem do interior do imóvel. O delegado titular, Kleber Gonçalves, designou uma equipe de Investigadores do SI para o endereço, situado na Rua Macapá, no Bairro São Brás.

Quando os policiais chegaram, o acusado, que foi identificado como Leandro Valanzuela Chaves, vulgo "Leandro Pocazoi", de 18 anos, tentou se evadir, sendo interceptado, e preso pelos policiais. O acusado e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Prado, onde foram ouvidos pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, que após as oitivas, flagranteou o "Leandro Pocazoi", por crime de agressão (Lesão Corporal), com base na Lei Maria da Penha.

O acusado foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça. A nossa reportagem fez contato com o delegado Kleber, o qual nos informou, que o Leandro já possui passagem por posse de arma de fogo, e tráfico de drogas quando adolescente, e, que existe seis inquéritos policiais em apuração em seu desfavor por furtos na cidade.

Ainda segundo o delegado, destes inquéritos, ele já teria assumido a autoria de 04 furtos, sendo de 02 motocicletas, as quais foram recuperadas e entregue aos proprietários. Os outros dois furtos teriam sido de produtos de consumo, materiais de limpeza e vestuários. Os inquéritos serão concluídos e encaminhados, também, para a Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.