Header Ads

Motocicleta sem placa e com restrição de furto é apreendida no Centro de Teixeira: "Wellington" é preso por receptação

Teixeira de Freitas: Policiais militares de Teixeira de Freitas estavam em ronda nesta segunda-feira, 04 de novembro, pela área Central da cidade quando ao passarem pela localidade da Lagoa, observaram uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor azul, que estava sem placa de identificação, estacionada na Rua Padre Vieira. Ao chamar na residência onde a motocicleta estava estacionada, a pessoa de Wellington Alves Santos, de 20 anos, se identificou como proprietário da moto.

Os militares, então, realizaram uma vistoria rápida na motocicleta, através dos números do chassi e motor, constatando que ela teria restrição de roubo/furto no Sistema Integrado das Forças Policiais. O suspeito, juntamente com a motocicleta, foi conduzido para a Delegacia Territorial, e apresentado para o delegado titular, Ricardo Amaral.

O delegado flagranteou o Wellington por crime de receptação, sendo estipulado fiança, a qual se for recolhida, ele poderá responder em liberdade. Se não pagar a fiança, ele continuará custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Wellington, disse ter encontrado à motocicleta abandonada, e que teria pegado a mesma, que não imaginou que seria roubada. O proprietário foi informado da recuperação da motocicleta, que disse, que o furto teria ocorrido no último dia 18 de outubro no Bairro Vila Vargas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.