Header Ads

Motociclista carregando televisor morre ao bater moto em árvore entre Itamaraju e Prado

Prado: Um motociclista perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista, bateu em uma árvore, e morreu no local. A namorada, que estava na garupa foi socorrida pelo SAMU para a UPA da cidade do Prado. O acidente aconteceu na BR 489, que liga a cidade de Itamaraju ao Prado, na tarde desta terça-feira, 26 de novembro, quando o motociclista, identificado como Gabriel da Silva, de 25 anos, que conduzia uma motocicleta modelo Honda/Bros NXR 160, de cor branca, placa PLP 7D70, perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista, vindo a bater em uma árvore.

A namorada foi identificada como sendo, Hozana Santana da Silva, de 21 anos, e o Gabriel estava carregando na moto, um televisor de 32 polegadas, preso na região do abdômen e tórax por um esticador de elástico. Com o choque da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A namorada foi socorrida por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, da cidade do Prado, onde recebeu atendimento médico, realizou alguns exames e encontra-se em observação. A Polícia Rodoviária Estadual - PRE foi acionada, e compareceu no local.

Os militares realizaram a preservação do local, até a chegada do delegado substituto do município do Prado, Maderson Souza, e sua equipe, juntamente com os peritos do DPT, para a realização do levantamento cadavérico e perícia de local. Após os trabalhos, o corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.