Header Ads

PM de Posto da Mata prende "Edjunior" de tráfico de drogas com 1 kg de cocaína em garupa de mototaxi

Nova Viçosa: Um homem foi preso por policiais militares do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, com 1 kg de cocaína, nesta quita-feira, 07 de novembro, após abordagem. Segundo informações, o acusado pegou uma corrida de mototaxi, e ao passar pela Rua Ilhéus, os policiais que estavam em ronda, realizaram a abordagem, encontrando com o passageiro, uma sacola, com dois tabletes de substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 1 kg.

O acusado foi identificado como Edjunior Tavares de Jesus, de 22 anos, e diante dos fatos, foi conduzido para a subdelegacia do distrito, juntamente com o mototaxi, e os dois foram apresentados para o delegado titular, Marco Antônio Neves. O delegado, após as oitivas dos policiais, e dos conduzidos, flagranteou apenas o passageiro acusado de estar com a droga, o "Edjunior", por tráfico de drogas.

O delegado fez um levantamento de informações da conduta do mototaxista, e também conforme afirmativa de ambos, de que o mototaxi estaria realizando apenas uma corrida, ele foi liberado. Já o Edjunior foi conduzido na mesma noite para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça, até a sua transferência para o Conjunto Penal - CPTF.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.