Header Ads

Policiais do PETO prendem "Sávio" e "Gabriel" acusados de tráfico de drogas na cidade de Alcobaça


Alcobaça: Policiais do PETO de Alcobaça apresentaram na Sede da 8ª COORPIN, no início da noite desta sexta-feira, 15 de novembro, dois acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após abordagem a um acusado, na Rua 7 de setembro, sendo ele identificado como Sávio Pastora dos Santos, de 23 anos, que estava com uma porção de cocaína. Os PMs reconheceram o Sávio, que já tem outras passagens policiais.

Ao ser questionado onde estaria o restante das drogas, ele informou que havia outra outra quantidade da mesma substância, com um comparsa no Bairro Jacundá, e, que estaria traficando para uma pessoa que está presa no Conjunto Penal em Teixeira. Os policiais saíram em diligência, na tentativa de localizar o segundo acusado, e ao chegarem no endereço indicado, abordaram o suspeito, que foi identificado como, Gabriel Mourão Gonçalves, de 18 anos.

Em posse do Gabriel estava outra quantidade de cocaína, que somadas pesaram aproximadamente 35 gramas, além de uma balança de precisão, e o valor em espécie de R$ 100,00 (cem reais). Os dois foram conduzidos para 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que flagranteou os acusados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo eles conduzidos para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.