Header Ads

Reicidente no tráfico é preso pelo PETO após abordagem no Bairro Bela Vista em Teixeira


Teixeira de Freitas:
Homem é abordado no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, por policiais do PETO, e acaba preso por tráfico de drogas, no início da tarde desta terça-feira, 27 de novembro. Os PMs, avistaram o suspeito, que estava em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor preta, placa, KQD 2276, e deram sinal de parada. Na abordagem, o suspeito foi identificado como Jeferson Pedreira Alves, de 21 anos.

O Jeferson estava com certa quantidade de drogas, e inicialmente teria falado que era para o seu uso, mas, por já ser conhecido pelos policiais, pela mesma prática, os militares questionaram onde estaria o restante da droga, momento que ele informou um local no Bairro São Lourenço. Os militares deram continuidade na diligência até o endereço apontado pelo acusado, onde foi encontrado outra quantidade.

Ao todo foram apreendidas 09 pedras de crack; 04 buchas de maconha e duas porções maiores, e mais 02 papelotes de cocaína. Os policiais conduziram o Jeferson para a Delegacia Territorial, sendo ele apresentado para delegado de plantão, Charlton Bortolini, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. A motocicleta também ficou apreendida.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.